Proposta Pedagógica

A Step by Step proporciona às crianças um ambiente acolhedor, rico em estímulos, onde elas desenvolvem suas potencialidades, respeitando e sendo respeitadas em sua individualidade.

Acreditamos que a afetividade é necessária para a formação de pessoas felizes, seguras e capazes de conviver com o mundo que as cercam. Por isso, na Step by Step as crianças têm a oportunidade de interagir com profissionais capacitados, que acreditam na aprendizagem através da construção de vínculos afetivos, contribuindo para a formação de crianças autoconfiantes, que desenvolvem uma imagem positiva de si mesmas.

Na Step by Step as crianças são respeitadas em sua individualidade, aprendendo assim a conviver com seus pares, praticando valores como solidariedade e respeito às diferenças.