Nosso Espaço

A Step by Step conta com um espaço aconchegante e rico em estímulos. As salas de aula são seguras e confortáveis para a interação de seus pequenos. A escola dispõe de ambientes específicos para as aulas extras que oferece.

Sala de artes, onde as crianças experimentam diversos materiais em atividades que estimulam a criatividade, a imaginação, a coordenação motora e a formação individual de valores estéticos. A sala multiuso, que é um espaço destinado às aulas de vídeo, leitura, contação de histórias e aulas de musicalização.

No refeitório ocorrem as aulas de culinária, momento em que as crianças manipulam diferentes ingredientes, experimentam novos sabores e texturas e se deliciam degustando as receitas que preparam. O playground é um ambiente projetado para que a recreação das crianças ocorra de maneira segura e divertida. No playground nossos pequenos vivenciam ações da vida prática e interagem com brinquedos e instrumentos que desenvolvem a linguagem simbólica.

Rua Diogo Móia, 1031

contato@escolastepbystep.com.br